468x60

Por Favor!

19 de fevereiro de 2011
oi gente. tudo bom com vocês? eu espero que sim. Antes de mais nada eu queria que vocês me ajudassem a rezar. Eu sei que pode parecer besteira, mas as Deus, as vezes se torna nossa ultima opição quando deveria ter sido a PRIMEIRA. Eu queria que todos que rezassem antes de durmir pela vida de um amigo de um amigo meu o nome dele é Douglas bibiano, ele esta internado com leptospirose.Os médicos disseram que ele está entre a vida e a morte e que as proximas 48 horas seriam decisiva.A familia esta no hospital becker em Porto Alegre capital,desesperados.Rezar não custa nada e pode fazer uma grande diferença.As vezes nós estamos tão presos com nossos próprios problemas que realmente nem reparamos que pequenas atitudes podem  mudar todo o rumo das coisas.Abaixo um poema de um autor desconhecido, mas muito sábio.
           Carrocel
Hoje desenhei num papel um pequeno carrocel,com cavalinhos
de muitas cores. E em seguida netrei no papele lá me perdi de amores porum cavalinho triste;
que me pediu por favor, que lhe ensinasse a cor do sorrir,e do sentir o sabor;
Pois só conheceia o do sal, que lhe queimava a alma da mesma forma que o alimentava, e lhe
tirava o alendo, de solvar as crinas ao vento e sonhar.
Em espanto, toquei o cavalinho.Toquei a mão no seu torço com carinho. E num sorriso lhe dei
um pedacinho do meu coração. Pouca coisa...Que para quem nunca sentiu, uma pequena gota,
é um rio. E o micro,torna-se macro, na passagem de um segundo.
Uma ilha passa ser o mundo.Num simples toque, saborea-se o macio do cetim.. e o pálido
rosto,vira carmim...E... o cavalinho sorriu para mim e disse simplismente: ''eu gosto de ti.''
Eu bebi o mel daquele olhar, saí de pressa do papel, e não deixei que o cavalinho me visse chorar.
Agora, quando olho o carrocel, lembro que aquele cavalinho, de olhar de mel, um dia
aprendeu a AMAR!        


       Por:AlineM;

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Pois é pessoal!
    O Douglas não resistiu e faleceu ontem (21/02/2011) no iniciozinho da tarde.
    Hoje as 11:00hs foi o sepultamento dele no Cemitério Parque São Vicente em Canoas/RS.
    Eu estava lá, foi muito, muito triste, ele era um guri muito legal, com muitos amigos, eles (inclusive ele)estavam com a camiseta do gremio, time do seu coração. Tentaram até cantar o hino do time, mas não conseguiram, pois a emoção tomou conta de todos num choro só. Douglas, descance em paz ao lado do CRIADOR...

Postar um comentário

Falaê !