468x60

Sem inspiração

9 de fevereiro de 2011
Gente, eu só passei aqui, pra vocês saberem que eu posto todos os dias. Mas hoje eu estou sem inspiração.
Já acordaram com o dia nublado, quase meio dia? Sendo que você é obrigada a sair,e ai começa a chuva? Não sei vocês, mas umas das poucas certezas que eu tenho é: eu odeio chuva! Não é bem odiar, é só não gostar mesmo. Fico sem animo, sem vontade de sair de casa, pra ser mais especifica fico sem vontade de sair da CAMA. Mas eu fui obrigada. hoje eu fui obrigada a comer feijão, obrigada a sair da cama, hoje eu fui obrigada a sair de casa. Eu não me arrependo, e o dia não foi, e nem esta sendo ruim. Mas hoje é um daqueles dias que você não vive, um daqueles dias que você simplesmente existi. Sem sair, sem ouvir música, sem receber vistas... Você sorri, mas sorri porque sorrisos fazem parte da sua rotina, mas não porque você tenha um motivo.Se perguntam para mim como vou, respondo que esta tudo ótimo, afinal ninguém tem nada haver com os meus problemas, e não gosto de incomodar,tenho preguiça de dar explicações sobre meu dia ás pessoas. Tenho preguiça até de digitar no msn as vezes (hahaha), msgs no celular então.. nossa demoro muito pra responder. resumindo: gente, eu ''tô boa'', comigo ta tudo ótimo, o dia é que esta com problemas.
Enfim, hoje é um daqueles dias que te consomem, que não vai fazer diferença, um dia que simplesmente vai passar, e talvez você não tenha nenhuma recordação dele. Bom, pelo menos pra mim esta sendo assim. Talvez pra você hoje o dia tenha sido agitado, feliz, um dia pra se guardar na memória...Um dia cheio de coisas pra fazer. Mas eu sei que você já teve um dia como o meu.tem gente que diz: ''dia nublado?dia perfeito.'' na minha perspectiva infantil e agitada, eu digo:'' Dia nublado? DIA HORRÍVEL! ''
Eu gosto de sol, de passarinhos, de barulho, gosto de agitar, de rir, gosto de bagunça, gosto de gente reunida, gosto de escrever.. Mas hoje a inspiração e a vontade de postar alguma coisa interessante no blog foi embora, e sem aviso prévio, porque se eu soubesse, tinha preparado alguma coisa interessante pra vocês (haha).   Talvez a noite meu dia melhore e a inspiração volte, mas já são 18hs e 48min. e eu tô vazia.
Peguei a digital, hoje, na ilusão de conseguir capturar um momento feliz, um sorriso sincero, sei lá. Pra mudar minha foto do orkut...Mas como eu já disse, o dia não esta ajudando, e até as fotos ficaram feias..
Eu mudo de opinião sobre tudo muito rápido, então, daqui a pouco eu volto contando como meu dia foi maravilhoso ( ou não).        Voltaremos !
(como vocês poderão perceber, eu adotei a palavra do anonymos gourmet-nem sei se é assim que escreve.)

Por:AlineM.

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !