468x60

Cresci!

16 de fevereiro de 2011
Faz algum tempo que eu venho notando que stou crescendo. Não me intenda mal, não sou adulta, não deixei de brincar, sorrir, pular, cantar,dançar,não fiquei velha(pow, eu tenho 16 anos né)! Só amadureci um pouco.Ainda não estou levando as coisas e as responsabilidade TÃO á sério.Mas to aprendendo que a vida é de verdade!Até pouco tempo atras, achava que tudo era brincadeira, que responsabilidades e maturidade não iriam existir na minha vida(e talvez eu nem tenha elas um dia), achei que eu era imortal, porque quando se é adolescente achamos que as coisas só acontecem com os outros,e que eu sou impenetravel.O fato é que to vendo as minhas amigas namorar( sim eu sei que namorar não é amadurecer, e muito menos crescer, pois hoje em dia qualquer um namora, de qualquer jeito e idade. mas agora to falando de namoro mesmo, coisa séria,namorar e ser responsavel), outras estão indo pra faculdade.Eu estou inteligente, sei um pouco de cada coisa.Ainda gosto de bonecas, mas aprendi a ler livros, e ver que o mundo interessante que é o da literatura.
ainda sou bem desligada,desatrada, criança e brincalhona;mas sei destinguir o certo do errado.;mas de verdade, alguma coisa em mim mudou. Derrepente eu mudei.Sei lá.Minha visão sobre a vida e as pessoas mudou,meu jeito também.amadureci meu estilo músical, amadureci minha mente..ainda estou hipnotizada
com a magia que é viver, com a magia da vida, do amor, do carinho,das pessoas...Não é só pelo fato de eu ter entrado pro terceiro ano é pelo fato de que eu amadureci minhas amizades, amadureci a mim mesma.To aprendendo ainda a levar as coisas a sério.Tô tentando aprender a hora de para de brincar, to aprendendo
muita coisa, pois ninguém nasce sabendo, e ninguém muda de uma hora para outra. Mas mudar é possivel e crescer as vezes é necessário.Mas NÃO LEVA A VIDA TÃO Á SÉRIO. Pois se o mundo vai acabar, VAMOS zuar!shaushuahsuhau Ainda tenho muito que aprender e viver eu sei, mas se eu por acaso morrer atropelada, eletrocutada,ou tiro perdido( tudo pode acontecer né), se eu morrer amanhã, sei que vive, e fiz o máximo, pra que todas as pessoas ao meu lado fossem feliz.Não sou perfeita, eu briguei, chorei, ja fiz coisas, e ja estive errada. Mas as coisas que vivi formam intensas(ou não).o fato é que ''vivi e ainda vivo (Charlies Chaplin).''


Por: AlineM.

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !