468x60

Fim de Férias ♥

6 de fevereiro de 2011
sim, fim de férias, saudades da escola, dos colegas, das bagunças, das recuperações, dos corredores, dos recreios. inicio do terceiro ano, novas responsabilidades?, novos colegas, novas histórias. Bom, todo fim é um novo começo né.Fim de férias e começo de um novo ano escolar. Não sei explicar a sensação de nostalgia. Melhor que o ultimo dia de aula, com certeza é o primeiro.
  Mas antes de continuarmos.. eu antecipei a minha volta da praia, porque eu tava com saudades de vocês; Na verdade,minha mãe tava com saudades de casa. Mas a minha saudades de vocês também conta. E eu tô aque com NOVA postagem. Enfim, férias é muito bom, no ínicio.Não levantar mais cedo, não ver as professoras, não escrever, não estudar, enfim NÃO ir a escola. Mas depois passa a ser rotina.Sempre acordando as 10hs, sempre indo pra internet, acabam-se os assuntos,as fofocas, as fotos do orkut estacionam, os passeios ficam raros, perdemos contato com algumas pessoas, e quando você se da conta, esta com saudades da escola. Foi basicamente isso que aconteceu na praia.eu tava em casa sem fazer nada.então resolvemos passar alguns dias na casa da praia. que fica mais ou menos uma cinca quadras do mar. Tinha tudo pra ser perfeito. Mas a saudade de casa, da internet, a distância com algumas pessoas, o mundo girando na sua casa, problemas acontecem, enquanto você esta fora, e acredite, o tempo não para. Enquanto eu estava na praia. as coisas na minha casa continaram a acontecer, e quando me dei por conta eu estava com saudades,saudades de casa, do meu gato, meu cachorro, minha cama, e as roupas limpas ja estavam acabando (ahaha).Mas é assim, as coisas que parecem ser mais insignificantes na vida, são as que mais tem valor. Se levar em conta meu tamanho...okay, não vamos mencionar a minha altura..mas... a verdade é que senti saudade de coisas, que pareciam não fazer diferença,e o meu sonho de ser hippie foi por água a baixo né. Não vou conseguir conviver com pouca coisa, depois de ja conhecer o que conheço.Mas voltando a praia... o litoral tem uma mágia de fazer amigos momentanios não é verdade? E depois, você não os vera mais.Não não cria uma intimidade grande, então a amizade é saudavel. Pois ninguém arrota e peida perto de você, porque se conhecem a pouco tempo. E isso é bom.Vou sentir saudade das férias, mas dia 28 quando as aulas começarem, com certeza terei mais assuntos pro blog; HAHA então beijo gente. VOLTAREMOS ; *
Postado por AlineM.

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !