468x60

Casinha de sapê !

19 de fevereiro de 2011
Gente, se eu for citar TODAS as músicas que eu amo, vocês vão cansar..Então para que vocês possam conhecer  um pouco mais sobre meu gosto músical (aah eu falo chic né bem?), Eu decidi então,todo mês postar uma música preferida minha.
A primeira escolhida foi: Casinha de sapê, não que ela seja a que eu mais gosto, mas foi ela que eu tirei no sorteio. Essa música é muito antiga, e o motivo de eu gostar tanto assim dela é que ela tem uma melodia e uma letra linda. É o tipo de música que ouvimos o dia todo e não enjooa;Eu escutava essa música com meu pai, toda vez que saímos viajar, de caminhão, e de carro. Inclusive eu tenho uma história sobre ela. Quando fiz 9 anos, eu e minha familia, e uns amigos,fomos numa pizzaria com música ao vivo em Porto Alegre,capital. A pizzaria nem existe mais. Mas nesse dia, um amigo meu que estava junto conosco me dedicou a música*----* Eu nunca esqueci.Eu estava saindo do banheiro com minha mãe, quando o rapaz que cantava a música falou o meu nome e começou a cantar. Foi lindo!
Abaixo a letra:

Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda-

Kid Abelha

Composição: Hyldon
Não estou disposto,a esquecer seu rosto de vez.E acho que é tão normal.Dizem que eu sou louco
Por eu ter um gosto assim, gostar de quem não gosta de mim...
Jogue suas mãos para o céu, e agradeça se acaso tiver,alguém que você gostaria e aquele que estivesse sempre com você, Na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê...

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !