468x60

Perto de mim

12 de fevereiro de 2011
Achei muito importante esta postagem, porque ja falamos sobre músia, amor, filmes, saúde, noticias, vida..
Mas sabe de um acoisa?Nada disso teria sentido se nós não tivessemos os amigos, os colegas, os companheiros,  nada disso teria sentido se não tivessemos pessoas PERTO DE NÓS. E é isso o que eu agradeço sempre, em minhas orações.Agradeço por TUDO. Deus, é o motivo de vocês existirem no meu caminho. A maioria das pessoas que visitam nosso blog, são amigos, conhecidos, e pessoas próximas, que gostam de ler o que passa em nossa mente.E querem saber? Enquanto escrevo isso me veem milhares de nomes e rostos em minha cabeça.
Não quero dizer que tenho MILHARES de amigos, foi no sentido figurado.Queria que soubessem que deixo com os amigos passados, muitas histórias, com os atuais deixo meu melhores sorrisos, minhas palavras mais sinceras, e ótimos momentos ainda a serem vivenciados.
Com a Larissa *---* eu deixo a mensagem de que: você é minha melhor amiga, e antes de vocês,nunca tive uma amizade assim, de compartilhar segredos profundos,experiências, palpites na vida pessoal e pra mim, você vai ser eterna. Deixo contigo, e levo de ti, segredos.Intimidades & brincadeiras só agente intende(8)

E ao futuro eu deixo espectativas, mas tudo nas mãos de Deus.Não digo que tenho muitos amigos, e nem que vou te-los. Confesso-lhes que tenho muitos conhecidos, muitos colegas, e muitas pessoas com quem converso. Mas amigos de verdade eu conto nos dedos. Não digo também que são os melhores, podem não ser os melhores, mas são os MEUS, são os que eu mereço, são os que eu escolhi pra fazerem parte de mim.São os anjos que Deus me enviou, e com cada um deles, de vocês, eu aprendi muitas coisas,e espero ter ensinado também.Vocês sempre souberam o jeito de arrancar minhas melhores risadas, e mesmo quando eu tentava me emburrar com vocês e me afastar, nunca consegui.Porque de uma forma positiva vocês fazem parte de mim agora, e eu sei que vou levar muito de vocês comigo também. A amizade acontece independente de estilo, de time, independente de beleza, independente da distância, independente do destino, dos sonhos, do jeito de viver e curtir a vida...independente de cor, classe, raça, independente de todas as diferenças da vida...ela acontece! É um dos sentimentos que confunfi, que é forte, que faz falta, que senti saudade, é um sentimento que te prende a uma pessoa do mesmo sexo, que te prende a uma pessoa do sexo oposto, é um sentimento que tem ciume, te prende a pessoas de várias idades, é um sentimento que não ama e nem aceita a uma só pessoa, aceita quantas couber no coração, e mesmo assim ela faz o coração de elastico, sempre dando espaço á mais alguém. E quando a amizade é verdadeiramente grande e fiél, o que tu sente os outros sentem, o que tu vive os outros vivem. Vocês se conhecem apenas no olhar, não precisa de palavras para expressar o que tu sente. Vocês não precisam estarem o tempo todo grudadas, basta sentirem saudades, basta saber cada passo da outra pessoa, mas não por vigiar, mas pra ter conhecimento. Não é necessário ligar todo dia, mas é necessário saber o que se passa na vida de cada uma. Não precisam tem vários conhecidos em comum, só precisa ter o suficiente para falar mal e fazer fofoca,pois na amizade, assuntoé fundamental.. e mesmo que você não faça fofoca e não fale mal, assunto não falta né?!*Amigo é aquele que te fazr sorrir, te faz brilhar e muitas vezes te impede de chorar. Amigo é aquele te conhece, que te merece e que JAMAIS te esquece*. Mesmo que o tempo passe, mesmo que se afastem, mesmo que cada um siga seu
caminho, melhor amiga(o) é eternamente melhor amiga(o), mesmo não sendo o melhor aos olhos dos outros, aos teus olhos, sei que é PERFEITO.Portanto vim agradecer-lhes, por todos os momentos, bons e ruins, vividos e que ainda vamos viver juntos. E pra finalizar '' a amizade não se explica se vive.'' QUERO SEMPRE ESTAR PERTO DE VOCÊS, assim como vocês estão perto de mim.  Mesmo estando longe. -escrito por AlineM.
 Voltaremos.
* trecho do autor desconhecido
                                                          Postado por: AlineM.

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !