468x60

Charlie Brown Jr. \õ

6 de fevereiro de 2011

Todo mundo tem uma banda favorita, algo que lhe agrade os ouvidos, algo que quando toca a música o coração dispara,e ninguém te segura, você canta junto, grita,  berra, esperneia, e diz, esta é A MINHA MÚSICA! A minha banda, e as músicas que eu gosto, não é bem assim. Eu gosto e canto, acredito fielmente que as músicas foram feitas para mim. Nem são todas as músicas que eu gosto, mas eu canto TODAS. A maioria das pessoas á conhecem por causa da malhação, uma das música dela (banda) esteve como a música de entrada acho que em 2005, quando malhação era uma coisa BOA, um programa legal. '' Vou te levar daqui, yeah.. vou te levar...'' Quem não conhece este refrão? É, minha banda favorida é Charlie Brown Jr. Claro que como todas as bandas, seu tema principal e inspiração é o amor, que música não é né. Mas a diferença, é que o amor, não é só baseado em HOMEM e MULHER, é o da familia, amigos, Deus, então isso é o que me faz gostar das músicas, é o amor a vida. Eu passei a gostar da banda faz uns 4 anos. Eu não acompanho a tragetória de carreira, os shows, não saio gritando e nem penso em fazer um tatoo com o nome deles.Algumas pessoas por ai, dizem que eles viraram coisa de maloqueiro. Acho que não existe padrão pra gostar e ser fã...enfim.O chorão é o vocalista, e pelas entrevistas que vi dele, ele é um pessoa bem simples e bem humorada.Como todos na banda são.As dedicatorias dos CDs da banda é de chorar, e rir. Minha
Postado por AlineM.
música preferida é dias de luta, dias de glória.Talvez é a mais conhecida também.A banda tem muiiiitos anos de história, e ta ai né, acompanhando o passar dos anos e sempre tentando inovar.Se eles tem um lado ruim, acredito que seja o fato de que algumas frases se repetem em várias músicas..mas eu não ligo*---*Como eu disse não sou natica! Mas é a banda que eu mais gosto. e recomendo (: 

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !