468x60

Mais um dia.

20 de fevereiro de 2011
Oi gente tudo bom? Pois é...mais um dia que se passa e eu totalmente sem inspiração. Mas o meu dia hoje, foi bem legal...Meu irmão saiu com meu pai e meu primo, eu fiquei em casa com minha mãe, fomos na minha prima, conversamos,e depois voltamos pra casa. E eu fui jogar volei com as meninas. Conhece gente nova, e ri muito.
Agora a noite fiquei pensando sobre o que escrever, e sério. O msn não me deixou concentrar em nada.Devo ter uns trÊs rascunhos aqui, mas nada concreto,nada acabado. Da próxima vez que eu vier escrever, eu fecho o msn; Gente Obrigada por quem passa por aqui pra ver as novidades todos os dias, e por quem passa de vez enquando. Beeijos gente. Trago coisas interessantes pra vocês amanhã! PROMETO/]
Por:AlineM.

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !