468x60

Acontecem!

22 de março de 2011
  Acontecem! As coisas mudam, as PESSOAS mudam, o mundo gira. As pessoas se afastam, outras se aproximam...Mas tudo vem pro bem (até mesmo o mal).
  Com o sofrimento agente se fortalece, com os erros agente aprende, com o amor agente cresce, com a amizade agente se descobre, com a familia aprendemos a amar...Portanto tudo mesmo, na vida te traz algo bom. Porque se agente chora, agente sorri(mesmo por desespero).
   O que eu quero dizer é que se você perder você ganha, se é menos é mais...Tudo na vida vai te trazer alguma coisa, mesmo te levando algo.
   Sei que é complicado entender, e as vezes muito difícil de aceitar. Dependendo do que a vida nos leva, nós nos revoltamos, brigamos, nos negamos a aceitar Deus...Mas no momento seguinte, pedimos perdão a ele, e agradecemos por tudo. Algo de bom sempre acontece(independente das circunstâncias em que tu te encontras)!
   Digo essas palavras complicadas, coisas que nem eu sei explicar, nem ninguém... Mas é que quero aprender a aceitar, quero ensinar a aceitar...Aceitar o que? Aceitar que as pessoas morrem, que as pessoas que amamos seguem caminhos diferentes dos nossos, quero aceitar que a vida é real, mas pode ser comparada a uma novela, tudo pode mudar conforme o roteiro do escritor, porem o escritor da minha vida sou eu. E eu posso mudá-la e faze-la conforme eu bem entender. Posso tomar qualquer caminho, e posso aproveitar muitas oportunidades (ou não), mas isso só depende de mim.
   Algumas coisas realmente não estão na minha mão, como: quem amar, quem vai me amar. Mas quem vai entrar e sair da minha vida, quem vai me fazer sofrer ou não sofrer, isso só eu posso decidir, e mais ninguém. O que você vai fazer do seu futuro? quem vai fazer parte da tua história? quem vai entrar no teu roteiro? por quem você vai sofrer? qual a lição que você ira tirar das situações? Vai seguir em frente, ou vai desistir? Vai lutar ou se render? Usar drogas ou ser feliz? a quem você vai fazer feliz hoje?
        enfim, só uma pessoa pode te fazer feliz ou infeliz, sabe quem é ? Olhe ao espelho!




                                                                      Por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !