468x60

Na aula

23 de março de 2011
    Aula de Biologia-Terceiro período dia 23.03.11

A professora não para de de falar sobre de sexta-feira, a qual eu faltei. Ela esta falando alguma coisa sobre ''olhos azuis.''
   Eu to desmaiando de sono- não que eu tenha ido dormir tarde essa noite passada,mas, hoje o sono e o desanimo me consumiram, logo eu, que segundo o Lucas coelho, estou ligada a 220voltz .
Enfim, to sentada ao lado do Rafael,(ele e o Patrick sempre brigam,nenhum quer sentar do meu lado) e escutando a teoria dela sobre o que estou escrevendo. E seu primeiro palpite (após uma ameaça: ''Se eu quiser eu pego este papel'') foi que era uma carta para o Patrik ( ele é loirinho de cabelo enrolado e olhos azuis), veja bem, eu tenho mais o que fazer do perder tempo escrevendo parta pro Patrik. Bem era isso que eu deveria ter dito. Mas ao invés disso, eu concenti com a cabeça e murmurei um simples: ''é.''
   Vejo muita coisa na sala de aula e no colégio que me deixam á vontade.Com exceção das aulas.
A professora iniciou a chamada.
   Eu sou a segunda, depois do Airton, que por sinal sempre cantava a música do seriado ALINE(que passo na TV globo a um tempo atras) , quando é meu nome que chamam na chamada.
   Rafael ainda (interrompida)
Fui interrompida pelo Lucas( não o Coelho, e não vou citar o sobrenome do Lucas meu colega, porque ele  com certeza ficaria muito bravo comigo)  que subitamente apareceu e leu o nome do Rafael na minha folha. (professora inicia a matéria). 
    Olho para o lado, e esta o Rafael ( na minha escola sentamos em dupla) na minha frente, Lucas e Patrik ( inclusive estava conversando com ambos-Patrik e Rafael, lucas tava copiando a matéria- sobre engenharia, e exercito)e atras de mim estava Kelvin e Jonas.
   Quando fui esconder minha folha na mochila (porque o besta do Rafael tava de olho), olhei para o Kelvin e disse: ''nessa sala não se pode fazer nada'', fui ignorada, ele estava com fones de ouvido.
     No fim das contas estão até achando que to escrevendo carta pra alguém
, queria ver a reação deles agora, no outro lado da tela lendo o Blog(ahahahah).
  Vai bater pro recreio, melhor guardar os materiais. 
O quadro esta cheio de coisas que não copiei (só notei isso no fim da aula) e inclusive, não copiei toda a materia de quimica dos dois primeiros periodos.
(Recreio)

Ai então não escrevi mais na aula. Mas só pra não deixar vocês morrendo de curiosidade. O recreio foi normal... eu tava morrendo de fome. A Lari e o Gabriel compraram refri: ''eles sabem que não tomo refri.''
 Depois quando voltei pra sala de aula fiquei de mal com o Patrik, pelo simples fato de que ele não sabe brincar. E não estou disposta a falar com ele tão cedo. Vim pra casa com a Camila e a Janaina; E fim. Acabou-se mais um dia normal e tedioso da Aline.

Essa postagem foi escrita no meio da aula em tempo real. Nenhum nome foi alterado.
Por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !