468x60

Perto de mim... part. 2

7 de março de 2011
Oi genteeee... Antes de tudo, quero agradecer a todos que neste meu 16º aniversário me desejaram os Parabéns, obrigada mesmo, e agradeço também aos que não lembraram, porque... Ah! porque eu so muito compreensiva kkkkkk' .
Bem, eu venho pensando em como fazer esse texto à muito tempo, mas não tinha criatividade nenhuma.
Comecei a reparar que não são só nos momentos de tristeza que vemos quem realmente é um amigo, o aniversário é um exemplo. Muita gente sabia a data do meu porque o ORKUT dizia, mas isso pra mim não importa, cada pessoa que se deu ao trabalho de me enviar um recado, eu agradeço, e a cada recado eu percebo o quanto e quantas pessoas gostam de mim de verdade. Tem aqueles maioria que te escrevem o famoso "Parabéns" e só, tipo, mais nada, eu sinceramente fico muito feliz com esse mais a gente sempre espera um pouco mais pow! kkk'. E é claro tem outros que escrevem um post enorme em sua homenagem(Aline), até me emocionei...
Sou muito grata a Deus pelos amigos que eu tenho, são amizades que vou carregar pela vida toda, são como anjos que te guardam e protegem, e que vc apenas ama como se fossem da família, como irmãos.
A vida te da chances de dar o valor merecido a essas pessoas, e se vc perde, pode ser tarde demais. A verdadeira amizade não tem preço, pode ser por um parente ou um desconhecido qualquer, próxima ou a distância, mas nunca breve, é para sempre, é etrena, imortal. Ultrapassa quelquer obstáculo, passa por qualquer dificuldade.
A amizade é tudo, são risadas, sorrisos, abraços, choros, derrotas e glórias, é amar, é sonhar, é viver.

  AMIGOS, EU AMOOO VCS <3               
                                                       Bjoo.       Até mais. :*

                                                     Por: Larissa Roberta 

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !