468x60

OCUPADA?

30 de março de 2011
Se não estamos postando com freqüência,não é por falta de criatividade, é por falta de tempo; com essa história de escola, casa, e casa, escola... no fim acabamos com pouco tempo pra vir conversar com vocês; E apesar de não comentarem nas nossas postagens, o número de visitantes continua crescendo. E eu agradeço pelas visitas silenciosas de vocês;
   Eu estou preparando três postagens pra vocês, uma sobre tatuagens, uma sobre um redação que a professora de português nos propôs na terça (29/03) e a outra, eu acabo de esquecer o tema. Mas seilá, espero realmente que vocês gostem, e continuem visitando nosso blog. Amanhã vou tentar vir com novidades.
   A Larissa alem da escola,ela ainda trabalha né?! Então é por isso que ela demora mais tempo do que eu pra fazer as postagens. Vou tentar fazer postagens curtas e informativas. Sempre esqueço que as pessoas não gostam de ler. Só que quando começo a escrever, eu saio fora do controle as vezes (hsuahsua).
    Gostaria muitos que vocês lessem a postagem (link), eu gostei muito de escreve-la. = )
Bom gente, já ocupei muito o tempo de vocês por hoje. Então vou indo, boa noite. Boa aula. e Fiquem com Deus.
                                                                                         Por: AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !