468x60

Lugar ao sol

2 de março de 2011
Lembram da postagem que eu fiz a um tempo atrás? Que eu disse que ia posta uma música que eu gosto por mês... Então a música do mês de março é: lugar ao sol - Charlie Brown Jr. 
 Lugar ao sol
Que bom viver, como é bom sonhar!E o que ficou pra trás passou e eu não me importei.Foi até melhor, tive que pensar em algo novo que fizesse sentido.Ainda vejo o mundo com os olhos de uma criança,Que só quer brincar e não tanta "responsa",Mas a vida cobra sério e realmente não dá pra fugir.Livre pra poder sorrir, sim.Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol(2x)
Um dia eu espero te reencontrar numa bem melhor.Cada um tem seu caminho, eu sei foi até melhor.Irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisto.Caro pai, como é bom o ter por quê se orgulhar,A vida pode passar, não estou sozinho.Eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar!  (refrão) O amor é assim, é a paz de Deus em sua casa,O amor é assim, é a paz de Deus que nunca acaba...(2vezes)

 nossas vidas, nossos sonhos têm o mesmo valor(2vezes)
Eu vou com você pra onde você for
Eu descobri que é azul a cor da parede da casa de Deus
E não há mais ninguém como você e eu.

Ao contrário da outra música, essa não tem um motivo especifico para que eu goste dela. Acho que eu me identifico muito com a letra. Não sei. Mas saindo do padrão essa música do Charlie Brown Jr. Não é tão dedicada ao amor de homem e mulher. Mas é também... a amigos, familia.. enfim. Espero que tenham gostado. Beijos  ; *                       Por: AlineMasera

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Te Amo Line *_* vc sabe quem é guria

Postar um comentário

Falaê !