468x60

Lembranças-Filme

24 de março de 2011
                 A VIDA É FEITA DE MOMENTOS 
       -Baseado numa história real;
Já falei alguma coisa sobre esse filme aqui no blog. Mas hoje eu vou aprofundar este assunto.
Filme com participação de Robert Pattinson, que pra quem não sabe é o Edward da saga Crepúsculo, que pra quem não sabe é um filme bem diferente que fala sobre vampiros, mais precisamente amor entre vampiros. 
       Bom no filme lembranças Taylor (Robert) perdeu o irmão mais velho que cometeu suicídio, mas mesmo depois de muitos anos, Taylor, ainda conversava com o irmão. Todos os dias ele pegava um caderno, e escrevia.Escrevia, sempre na mesma lanchonete, onde era o lugar preferido do irmão.
     Em meio a muitas coisas que acontecem na vida dele ele conhece a filha de um policial, por qual ele se apaixona.Só que os fatores que o fizeram conhece-la não foi o dos melhores, e o namoro perfeito fica complicado.
    Alem disso Taylor ainda tinha problemas com o pai dele (um homem rico). Que vivia trabalhando, e com pouco tempo e atenção pra familia.
    Ele se apaixona como nunca, se apaixonou, a menina se torna a melhor página da vida dele.. Mas boom, como a vida não é um mar de rosas. No fim do filme tem uma surpresa emocionante.
    Este filme tem uma incrível capacidade de mexer com os nossos sentimentos. É lindo, é emocionante, é complicado.... Recomendo ele com todas as letras ! Perfeito.


                                                            Por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !