Outras vezes é necessário esquecer o tempo, esquecer os horários, chegar atrasado a um compromisso. É necessário tomar café sem pressa,desligar os relógios e os despertadores. Você verá como o dia será maior. Como você viverá mais intensamente. SEM PRESSA;Algumas coisas tem que vir, e acontecer naturalmente.O que é pra ser será.
NÃO acho que o tempo cure alguma coisa. Alias, tenho certeza de que o tempo não cura nada,nada mesmo. O tempo só faz com que doa menos, com que as feridas cicatrizem, o tempo só faz com que as coisa amenizem. Mas as lembranças, as dores, as marcas, o tempo NUNCA irá apagar.
Eu só guardo o que foi bom, e o que não foi, nunca fará parte da minha história. Tenho esse dom, de esquecer as coisas ruins e viver o hoje. Mas isso nem sempre é suficiente. Tenho mágoas como todo mundo, e isso não é raiva, ódio...e não depende de mim esquecer, e eu nem quero.Ate porque tudo que vivi, foi (é) importante, e fez quem eu sou hoje, e me faz pensar como penso hoje.Me fez crescer, aprender, e me fez principalmente ser. Talvez o jeito que eu sou, não agrade a todos, mas como nem Jesus agradou, eu é quem não faço questão disso.
(
Nós nascemos com alguns medos que nem mesmo o tempo é capaz de explicar. Mas a cura desses mesmos medos, é o tempo. Uma dia o destino ira te trazer quem te merece. Ira te fazer feliz, e saiba que tudo que acontece na vida, na tua vida, tem um motivo, tem um propósito(pelo menos é isso que nos ensinaram, e nos ensinam, para nunca desistirmos, para sempre seguir em frente. Se é verdade ou não, melhor nem saber).
Portanto: em alguns momentos o tempo é tudo, mas fora isso, esqueça o tempo. Esqueça os compromissos, esqueça o que te faz mal. Viva mais. Fale menos. Mude sempre que necessário.Ouça tudo, mas só guarde o que te faz bem. Seja feliz. Não se arrependa jamais.
''Nunca deixe que sua felicidade dependa, daquilo que não depende de você(autor desconhecido).''
O tempo em geral, não para... Mas eu posso parar o meu relógio hoje, e você?Texto e postagem por:AlineMasera
0 comentários:
Postar um comentário
Falaê !