468x60

FÉ!

26 de março de 2011
  ''Tenha fé em Deus tenha,fé na vida, tente outra vez ''
Raul Seixas-Tente outra vez.

Fé não é só questão de acreditar ou desacreditar em Deus. Fé é algo em qual você acredita, seja religião ou não. 
   Fé: na vida, no amor, na ciência, no mundo...
Eu tenho fé no mundo, tenho fé em Deus. Acredito que tudo pode ser muito melhor do que já esta sendo. Acredito que o mundo tem salvação (seja por Deus ou não.Mesmo acreditando que tudo que acontece é por Deus). Apesar da juventude esta como esta, não acho que ela esta perdida. Não entendo os motivos que levam uma pessoa a fazer o que faz,no caso, ser escandaloso, beber, fumar...nada disso vai te fazer mais ou homem, ou mais atraente.Isso só vai acabar com a tua saúde, e conseqüentemente o teu futuro.
   Hoje muitos dos jovens, desacreditam em Deus.Não pensam num futuro bom, não pensam em  ter uma familia, não pensam no quanto estão decepcionando seu pais, não pensam em casar, nem em namorar, mas pensam em sexo, (e não pensam nas doenças ou em gravidez), pensam em apostar quantos pegam mais numa noite (não sabem os cálculos de matemática, mas calculam quantas ja comeram, e quantas ainda vão comer até os trinta), não pensam em ter empregos bons, (mas querem dinheiro pra tomar cerveja e comprar roupas de marca), não pensam no porque os pais se separam, não pensam no porque a vida tá difícil, as vezes não tem alicerce, mas se tivessem fé, fé em qualquer coisa, as coisas mudariam, mudariam mesmo. Da pra viver uma vida loca, sem arriscar sua vida, da pra viver feliz, sem colocar sua saúde em jogo, da pra sorrir, sem estar bêbado, e com simplicidade e humildade da pra ter uma namorada decente. Porque felizmente nem todas as mulheres são iguais.E nem todos os homens são iguais.
   Muitos me perguntam porque não tenho namorado (porque de verdade eu sei que não sou uma menina horrorosa), mas tu não tem mais condições de distinguir quem mente, e quem fala a verdade. O orkut facilita muito a ''galinhagem'', apoia muito a pornografia, e a vulgaridade. As pessoas dizem que você pego fulano, pego beltrano, mas na verdade você não pego ninguém. Inventam coisas que só Deus mesmo pra saber. Nunca um ''eu te amo'' no orkut, ou msn vai ser tão verdadeiro, quanto a sensação simples, de estar abraçado a alguém e esta pessoa te olhar nos olhos e dizer: ''eu gosto de ti'', eu te amo é lindo mesmo, mas essas palavras de gostar, esses gestos e momentos, provam que você é especial, e de verdade! Porque mentira é muito feio, traz mágoa, traz dor, traz perca de fé. Quem aqui já deixou de acreditar no mundo por causa de uma mentira? Quem aqui nunca desacreditou em um ''eu te adoro'' de verdade? Eu já desacreditei, e desacredito muito ainda. To começando a ter, a criar fé nas pessoas denovo. Mas é muito complicado mesmo, e eu sei. Só que não vale a pena julgar ninguém pelos erros dos outros. E eu aprendi que eu vô quebrar a cara MUITAS vezes, e eu ter medo de viver, vai ser pior, pois deixarei muitas pessoas de verdade, e muitas oportunidades passarem. Então decidi quebrar a cara MESMO, do que perder um amor de verdade!   
   Então pra finalizar, porque o texto ja ta muito extenso, e pouca gente vai ler eu sei. Decidi colocar uma comu, como fonte de inspiração pra quem acha que Deus é injusto. Mas na verdade, Deus te dar o que você precisa, e não o que você quer. Faça o mesmo!
                        Deus me deu, duas pernas, que é pra poder caminhar, me deu inteligência pra poder raciocinar, me deu maloqueiragem que é pra saber me virar, se não me deu dinheiro, é porque eu não vou precisar!     (quer participar da comunidade?Clique aqui!) 
   POR: AlineMasera!

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Muito foda esta postagem. é assim mesmo. Parabéns

  1. Anônimo disse...:

    Fhoda mesmo!

Postar um comentário

Falaê !