468x60

Perdi o sono

10 de março de 2011
Quem nunca perdeu o sono?Eu ultimamente andoperdendo o sono por alguém que nem conheço. Sim, é palhaçada, é besteira, é bobeira minha, eu sei! Eu tenho consciência do quanto estou sendo infantil e ridicula.Mas a questão é: sem durmir, 3 dias. Isso é prejudicial.
   E só pra deixar bem esclarecido, não é que eu não o conheça, eu o conheço, de vista. Inclusive tenho ele no meu orkut (: Mas ele mal acessa. E eu nunca falei com ele (não por falta de vontade),porem eu sou timida(verdade). Eu sei que amanhã tudo isso que ta explodindo em mim, não vai mais existir(ou vai). Mas eu precisava compartilhar essa sensação com vocês.
       Tenho certeza de que muita gente ai já se sentiu assim, ou se sente. Isso é ruim e bom ao mesmo tempo. é gostar de alguém e ser feliz por isso, e é não poder ver e nem fala com essa pessoa. Eu sei que eu nunca(ou quase nunca vou ve-lo). Mas e dai? Agente tem ''milhões'' de amigos em comum, as festas onde ele são as quais eu sou convidada pra ir (só que minha mãe não deixa eu ir);Um dia agente ainda vai fica junto (ou não) Tem gente que chama isso de amor platônico, eu chamo de ''paixãozinha passageira'' (clique aqui e descubra porque é dado o nome de amor platônico). No fim das contas to nem ai pra isso.Creio que eu estava sem ter o que escrever, e então escrevi isso. Ou seilá.
 PODEM RIR (fui muito infeliz nessa postagem mesmo HAHAHA)
    Genteee beijos; * e mais tarde eu volto com a postagem sobre medicina. Fiquem com Deus!

POR: AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !