468x60

Novos Horizontes

24 de março de 2011
Sabe quando tem um momento na sua vida em que você olha pra traz e ve que tudo que você construiu não te serve de nada nos dias de hoje?
Pois é, é difícil, você percebe que investiu tanto em alguma coisa que agora não existe mais, que não faz mais sentido algum... E você fica pensando "onde é que eu tava com a cabeça?". Sempre tem um momento na vida em que o seu corpo, a sua mente, o seu bem estar, pede uma mudança seja ela radical ou só pra sair da rotina. Mudar é uma coisa natural, fugir da mesmisse é essencial pra vida, enfrentar o seu passado é importânte pra garantir um futuro mais certo, mais feliz. E a gente muda pra se sentir bem, amada, valorizada, digna de respeito e admirassão. Se todo mundo tivesse esse desejo, essa cobiça por uma visão maior de todos em relação a própria pessoa, só existiria homens e mulheres fortes e seguros.
Então, se você está cansado(a) da chatisse, da mesmisse, da rotina, abra a sua mente para novos horizontes, viva ao "Infinito e além", seja você mesmo, fique, namore, o que seja com quem você quiser, sem se importar com o que os outros dizem ou pensam sobre você, porque a vida é muito curta pra passar o tempo todo se preocupando em agir como a sociedade age. Seja o que você quiser ser.

           Um Beijo...  
                             Até a próxima.     
           Por: Larissa Roberta =)

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !