468x60

Pink

25 de março de 2011

Clipe "So what"
Iai gente, vo fala hoje sobre uma cantora internacional que eu me inspiro muito, é a Pink, uma cantora de rock (\o/) que em suas letras conta histórias de sua vida e faz críticas a várias coisas como por exemplo em "Stuped girl", q ela critica as patricinhas famosas que fazem de tudo para serem perfeitas e aparecer (tipo Paris Hilton). Mas além das letras e das músicas, eu amoo os seus clipes. Em "So what" ela fala sobre a separação dela com o marido de forma divertida, mostrando no clipe o jeito q ela supera isso (adoro esse clipe). Em "please don't live me", ela pede pro cara não a deixar pq ele é o saco de pancadas preferido dela (o clipe é hilário). Até as suas músicas mais lentas tem um ar engraçado nas letras ou nos clipes. Enfim, eu adoro ela, e espero que quem não conheça procure conhecer, vale a pena.


Vlw!     Bj.
                                     Por: Larissa Roberta =)

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    eu gosto da pink

Postar um comentário

Falaê !