468x60

-

26 de março de 2011
   Oi gente. Essa postagem esta sem nome porque não pensei com quais palavras eu posso expressar indignação e felicidade ao mesmo tempo. 
         Eu to sem voz, to ouvindo muito pouco...mas o show (reencontro atlântida) Valeu a pena cada centavo(ou não). 
   Eu vi gente (gente bonita) fumando, bebendo, cheirando...Não que eu não soubesse que as pessoas fazem essas coisas.Eu só não sabia que faziam com tão pouca idade, e ninguém nunca tinha ''cheirado'' perto de mim. Então foi uma coisa muito chata, me embrulhou o estômago diversas vezes. 
   Eu via meninas de mini-saia e com cigarro nos dedos se achando as ''mais gostasas,'' eu via meninos lindos, realmente muito lindos, sentados num canto e ''cheirando'', a minha indignação era tanta, que eu tinha vontade de chegar lá chutar eles e dizer: ''pow, como tu é imbecil... para de cheirar essa merda  e vai se agarrar em alguma menina.''
   Tenho ''conhecidos'' que usam esse tipo de coisa (quem não tem?) , mas eu nunca vi ninguém usar.
A galera no pepsi era muito legal até, gente divertida, sem cara emburrada. Todo mundo pisava no pé de todo mundo, e não deu bolo. Tinha em média de 7 mil pessoas (creio que por causa da chuva). Choveu muito.
   O pessoal começo a chegar mesmo umas 20hs. Eu cheguei la umas 19hs e pouca. Depois olhávamos pra trás e nem acreditávamos que estávamos os primeiros da fila.
   O primeiro show foi do Fused, eu não conhecia nenhuma música, depois foi scracho, cantei 4 músicas contando com o Cover dos mamonas, e por final chega Charlie Brown Jr. (meu motivo de ter ido até lá) e contei todas as músicas.
   Folgaram muito em mim e numa amiga que foi junto, pois eramos baixinhas(tinha muita gente baixa ) mas escolheram a gente pra tira sarro. Perdi as contas de quantas vezes ouvi: ''não pisa nas baixinhas'' (¬¬'')
 Sei que valeu muito a pena, e eu faria tudo de novo !




                                                   Por: AlineMasera

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    eu queria ter ido.

Postar um comentário

Falaê !