468x60

Ler ...

18 de março de 2011
Oi gente, tava morreeendo de saudade de postar aqui no Blog, mas eu estava com uma crise de inspiração, é pois é, um ataque de falta de criatividade (pode?) Eu não fazia idéia do que postar aqui, então resolvi falar um pouco sobre uma das minhas paixões... LER. Não sou uma garota do tipo nerd nem culta e tal, mas eu adoro ler, seja romances, ficções ou suspense, adoro ler, leio de tudo, livros na mão,
no PC (alguns me chamam de loca por isso, e realmente isso prejudica a visão kkk'). Vi a notícia no jornal (faz tempo) de que o escritor gaúcho Moacyr Scliar havia falecido, eu tinha lido apenas um livro dele, e amei, são esses livros que fazem dele eternizado.
Separei alguns deles para mostrar a vocês, espero que gostem. São esses:

- Cenas da vida minúscula
- Memórias de um aprendiz de escritor.
- Pra você eu conto.
- A mulher que escreveu a Bíblia. (li e a-d-o-r-e-i)
- Sonhos tropicais.
- Uma história só pra mim.
- O ciclo das águas.
- A colina dos suspiros.
- O mistério da casa verde.


Alguns são românces, outros aventuras e tal, mais são muito bons pelo q dizem. Espero que gostem.


Tchau e até mais :*   
                                                                                    Por: Larissa Roberta

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !