468x60

Bônus:2 em 1

10 de março de 2011
Tem gente que me manda depo pelo orkut querendo me matar, porque eu não paro de adiar a postagem sobre medicina. Mas eu já disse: É HOJE!
   Mas antes dela. Pesquisando coisas FAIL no google, adivinhem o que eu achei? Esmalte que revela o seu humor.
  o ESMALTE tem cor original, mas ela vai variando sabe? Clariando, ou escurecendo, conforme seu humor.
Os esmaltes são: '' in the mood.'' Não se engane, o esmalte não lê o seu interior, na verdade o esmalte variade tom, dependendo da temperatura do seu corpo. Quando uma pessoa está relaxada ou feliz, seu corpo fica mais frio,e quando ela está nervosa ou irritada, a temperatura aumenta. Legal né?

 (visite ! )

 Outra opição é o esmalte 3D. É semelhante ao esmalte com Glitter. Porem é bem mais fácil a remoção, e pessoalmente, eu amei. *-----*

------------------------------------------------------------------------------------
Pra quem não intendeu o titulo da postagem, hoje vocês vão ter duas postagens.
a segunda na verdade é apenas um tutorial pra você fazer. É um make, pra dar UP no visual, na balada, na festa de 15 anos... Literalmente fazer um olhar marcante.
Dica: em olhos mais claros fica lindo. Porem se você tiver os olhos castanho como o da modelo, da uma esfumaciada e branco por cima.




o resto é com vocês meninas! Beijos e até a próxima!
 
                                        Por: AlineMasera



0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !