468x60

uma atitude legal (:

12 de março de 2011

Você chama ele de Biba, mas ele faz a diferença. O que você esta fazendo?
Antes de julgar o vídeo,confira a tradução:

Rezo

Eu simplesmente não posso dormir essa noite,sabendo que as coisas não estão certas.
Está nos jornais,Está na TV,Está em qualquer lugar que eu vou.
Crianças estão chorando,Soldados estão morrendo,Algumas pessoas não tem um lar.
Mas eu sei que há luz do sol atrás dessa chuva,Eu sei que há bons tempos atrás dessa dor, hey!
Você pode me dizer como eu posso fazer a diferença?
Eu fecho meus olhos e posso ver um dia melhor,Eu fecho meus olhos e rezo (e rezo),
eu fecho meus olhos e posso ver um dia melhor,Eu fecho meus olhos e rezo (e rezo)
Eu perco meu apetite,Sabendo que crianças passam fome à noite,Quando eu sento
Pois meu jantar,Ainda está no meu prato.Eu tenho uma visão,Para fazer a diferença,E isso começa hoje.
Porque eu sei que há luz do sol atrás dessa chuva,Eu sei que há bons tempos atrás dessa dor, hey!
Você pode me dizer como posso fazer a diferença?
Eu fecho meus olhos e posso ver um dia melhor,Eu fecho meus olhos e rezo
Eu fecho meus olhos e posso ver um dia melhor,Eu fecho meus olhos e rezo
Eu rezo para o coração partido,Eu rezo pela vida que não começou,
Eu rezo por todos que não respiram,Eu rezo por todas as almas necessitadas, eu rezo
Você pode dar algo a eles hoje?
Eu simplesmente não posso dormir essa noite,Alguém pode dizer como fazer uma mudança?
Eu fecho meus olhos e posso ver um dia melhor,Eu fecho meus olhos e rezo (e rezo)
Eu fecho meus olhos e posso ver um dia melhor,Eu fecho meus olhos e rezo (e rezo)
Eu rezo
Eu rezo
Eu rezo
Eu fecho meus olhos e rezo (e rezo)


Por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !