468x60

Beleza ou Inteligência?

17 de março de 2011


Oi gente, na aula de português do dia 13 deste mês, nós fizemos uma redação sobre beleza e inteligência. Segundo uma pesquisa os homens respondem muito ao que vêem, então se você não for muito agradável aos olhos, provavelmente ele não ira querer conhece-la como tu realmente és...Mas não perca chances, e não desista. Converse com ele a sós, e assim quem sabe nê?! Porque meninas bonitas e formosas eles só querem pra 'perder meia hora.'


   Mas minha redação começa aqui:

A beleza esta nos olhos de quem a vê
Beleza ou inteligência? Depende muito da definição de felicidade para você.Porém,  ninguém é totalmente burro, ou totalmente feio. Existem feiuras com as quais a gente se acostuma com o passar do tempo, mas algumas pessoas muito inteligentes e bem sussecidas acabam sendo frias, feias, e arrogantes.
   Sabe aquele menino feinho? Pois é, saiba que ele é muito gente fina, muito carinhoso, engraçado, e enfim, uma companhia muito agradável; Enquanto isso, aquele segundo garoto que nem te olha (enquanto o primeiro é capaz de tudo pela tua felicidade) e é bonito?Ele muitas vezes é frio, é burro, e acaba se tornando feio.
    Entretanto, o feio pode ser chato e o bonito legal. Da mesma forma que ele pode ser bonito e legal. Tudo depende de como você enxerga as pessoas.
    Não existe padrão determinado. Toda pessoa é e pensa diferente.
    Segundo Charles Chaplin: ''Não escolha a pessoa mais bonita do mundo, mas a pessoa que faz do teu mundo o mais bonito.'' O escritor e dramaturgo William Shakespeare também deu seu palpite sobre isso dizendo:'' A beleza esta nos olhos de quem a vê.''  E essa simples frase disse o que um texto inteiro estava tentando.

                                                                                     
                                                                   Por:AlineMasera
  


0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !