468x60

Amigo

23 de março de 2011
Oi gente boa, to aqui hoje pra compartilhar com vocês um email que eu recebi da minha mãe (é, acreditem).

Bicho infeliz o Homem, Tem peitos sem leite, ovos sem casca, passarinho sem asa, e saco sem dinheiro... E tem mais... Se vc está cansado desses emails melosos, com poemas chatos sobre amizade que quase sempre são mentira e nunca realmente chegam perto da realidade... A qui está um poema sobre amigo que realmente expressa a amizade verdadeira.

Amigo...
Quando vc estiver triste, eu vou te ajudar a planejar uma vingança pro f.d.p. que te deixou assim.
Quando vc me olhar com desespero, eu vou enfiar o dedo na sua guela e te fazer por pra fora o q tiver te engasgando.
Quando vc sorrir eu vou saber q vc deu uns pega em alguém ou alguma coisa
Quando vc estiver confuso, eu vo te explicar com palavras bem simples pq eu sei o quanto vc é devagar
Quando vc estiver doente, fique longe de mim até se curar, eu não quero pegar o q quer q vc tenha.
Quando vc cair, eu vou apontar pra vc e me matar rindo.
Sabe pq?
PQ VC É MEU AMIGO... 

"Um amigo verdadeiro não é aquele q separa uma briga sua
mas sim, aquele q chega dando uma voadora"

Obs: Dedico pra Aline <3
Gostaram? Se sim, comentem, a gente não morde (só se pedir. :P)       
Um Beijo...                    
                                                Por: Larissa Roberta

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !