468x60

mais velha...

6 de março de 2011
SURPRESA!
Gente, eu já falei aqui sobre meu anjo né(minha mãe pra quem não lembra),mas eu tenho outros anjos, e um deles esta completando 16 anos no dia 07 deste mês; Como eu não vo estar em casa amanhã, eu decidi antecipar minha felicitações.
      Larissa ! Eu queria agradecer por estes 3 anos de amizade. Nossa nós nunca brigamos, e fomos sempre sinceras uma com a outra, sempre francas, e sempre ajudando uma a outra (to sabendo que não é dia do amigo,mas deixa eu entra no assunto por favor!).
Hoje(amanhã) é teu dia amiga, e que ele seja simplesmente maravilhoso pra você. Que daqui pra frente você só tenha lembranças boas, que você seja cada vez mais feliz, que todos os teus objetivos sejam alcançados, e os teus sonhos ALGUNS realizados (pra que você sempre esteja sonhando), quero que você esteja para sempre, ou por muitos e muitos anos do meu lado, quero comemorar muitos outros aniversários contigo, quero ir pra MUITAS BALADAS,e quero mesmo depois da escola sair sempre com você, festas, shows,cinema, shopping ...Temos muitas histórias e muitos depos, e fotos, pra compartilhar (melhor para por aqui porque eu ja to ficando emocionada, ultimo ano de escola amigas, ultimos recreio, POW NÃO VAMOS CHORAR ok?!) é hora de aproveitar! Sem tristezas. Vamos viver tudo o que podermos!
então eu achei uma música linda pra você, e que revela todos os meus desejos neste dia:

Eu te desejo,Não parar tão cedo,Pois toda idade tem Prazer e medo...E com os que erram Feio e bastante;Que você consiga ser tolerante...Quando você ficar triste que seja por um dia e não o ano inteiro.E que você descubra que rir é bom.Mas que rir de tudo é desespero...Desejo!
Que você tenha a quem amar e quando estiver bem cansado.Ainda, exista amor pra recomeçar(2vezes)Eu te desejo muitos amigos.Mas que em um você possa confiar.E que tenha até inimigos.Prá você não deixar de duvidar...(refrão)Desejo...!Que você ganhe dinheiro,pois é preciso,viver também.E que você diga a ele,Pelo menos uma vez:''Quem é mesmo o dono de quem...?'' (refrão!)- Amor pra recomeçar-Frejat

 SEJA MUITO FELIZ! EU TE AMO AMIGA! 
obs: na foto não somos nós, mas é porque eu esqueci de passar nossa foto pro pc, que esta no pen drive!
Por:AlineMasera

1 comentários:

  1. Aline Masera disse...:

    OMG amiga.... muito muito muito muito muito (cansei) ,muito obrigada por td mesmo, sabe q eu te amo muito muito (ta parei)de verdade, vc é a melhor amiga q alguém já imaginou ter, obrigada de verdade. Um beijão <3

Postar um comentário

Falaê !