468x60

Amigos Reunidos, é o que há.

15 de maio de 2011
Sabe qual era a minha vontade hoje? Vir aqui e dizer: DA-LHE GRÊMIO! 
Essa era minha vontade também quando fui pra avenida hoje após o jogo. Mas não, eu tive que ficar calada. Tive que aguentar os meus supostos amigos me enchendo o saco. Mas é isso ai, futebol é imprevisível mesmo. Não tô aqui pra diminuir a vitória do inter (embora fosse minha vontade) .. Passei pra dizer que o jugo foi LINDO de ver, foi emocionante. Todos aflitos. Mas independente disso. Reunir amigos em casa é maravilhoso. Gritamos, pulamos, nos abraçamos, ficamos roucos, e alguns nem vão na aula na segunda (não é Lucas?) HSUASHAUSA
O importante é que agente se divertiu, e riu demais. é bom levar na esportiva mesmo. Parabéns aos colorados, força aos Gremistas.E eles tinham que ganhar algum titulo mesmo Né?HSUAHSUASHUASHUASHUA
Por:AlineMasera

1 comentários:

  1. Aline Masera disse...:

    No fim, os 4 colorados é q riram por último... Muahahahaha!!! kkkkkkkkkk' //#Larissa Roberta

Postar um comentário

Falaê !