468x60

Balde de água fria

31 de maio de 2011

Quase que literalmente jogado encima dos meus planos. Desde criança eu esperava crescer,e talvez ser lider de torcida do futebol da escola, ou até mesmo a menina sem graça e cafona que cresce e fica linda, linda demais.Mas, sonho mesmo é andar e piscar em câmera lenta(impossível).Ainda não me entendeu? To falando dos homens mega apaixonados das novelas mexicanas, ou das histórias de amor(copiadas das mexicanas)brasileiras. Estou fazendo um agradecimento aos seriados e filmes americanos.
   Jogadores de futebol bonitões,lideres de torcida, festas de formatura, ármarios nos corredores, amigas perfeitas, caras bonitos e populares que se apaixonam pela menina sem graça da escola,férias de primavera, escola sem uniforme.Obrigada por toda essa ilusão,sério mesmo.Obrigada pelos filmes românticos, e amores eternos, obrigada por vidas perfeitas,e meninas sem espinhas de dar inveja.Obrigada! Por festas de halloween's,poderes mágicos, doendes, fadas...Obrigada por pílulas de encolhimento e meninos que moram num barril e são feliz. Não tô questionando. Toda essa ilusão é realmente perfeita. Ruim mesmo é crescer acreditando que a vida é um filme, uma novela, ou um seriado, e se decepcionar com a realidade.
    Na minha escola não tem jogadores de futebol gostosos, não temos lideres de torcidas, e o menino mais popular da escola, nunca vai reparar na menina sem graça. Não temos férias de primavera ( e sim férias de junho, as férias do frio), na minha escola uniforme é obrigatório. E não temos festas de formatura ( e sim a entrega do grau).Não existe amor eterno (não amor adolescente).Não existe vida perfeita, e todas as meninas tem espinhas.Não saímos pela rua, fantasiados a noite dizendo''doces ou travessoras?'', nem temos poderes mágicos. Petter Pan diz: ''eu acredito em fadas!'' eu digo: ''NÃO existem fadas!'' Não existem lobos maus, e nem vampiros purpurina; Não quero acabar com a magia dos filmes. Mas... minha visão diante de toda essa ilusão é um ''balde de água fria.''
    Não existem homens verdes, nem king kongs apaixonados,nenhum homem é capaz de sobreviver na floresta de tanga, tendo uma macaca como mãe, não existe um mundo de bruxos paralelo ao nosso.
  Sim, tudo isso é decepcionante, mas nos fazem fugir um pouco dessa realidade cruel que vivemos todos os dias, apesar de não estarmos mais, na ''idade da pedra'', ainda sim é uma luta constante pela sobrevivência.
 E alem disso sair da frente da tela e entender que nada daquilo é real nunca matou ninguém, não é mesmo?
  Ilusões, sonhos e coisas irreais, como viver sem?
        ENFIM, DIRETORES E PRODUTORES, OBRIGADA PELO ''BALDE DE ÁGUA FRIA'' *-*
                                                                                                          Por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !