468x60

Money $$

31 de maio de 2011
  Um dia desses, meu amigo (Bibi) me fez um comentário, disse que todas as mulheres eram mercenárias...(éin!?) Tipo, tá que algumas de nós pensam no dinheiro acima de tudo, mas não é bem assim, não precisava generalizar. Claro que, para a maioria das mulheres homem perfeito é aquele que é bonito, legal, inteligente, fiel, companheiro, que tem glúteos avantajados (né Aline kk') e que tenha muitos bens...É óbviu que o dinheiro ajuda, e muito, mas se um homem tem todas as qualidades citadas acima, menos grana, pra que se preocupar com isso? Na minha sincera opinião, homem perfeito é aquele que sabe amar de verdade, que me faça feliz, não importa se é bonito ou rico, o que importa mesmo é o sentimento de ambas as partes. Tendo amor, o resto se consegue. Eu não vejo felicidade em gastar um dinheiro que não tenha vindo do meu esforço, não vejo alegria em depender de um homem para ter o que eu quero. Não sonho com o homem perfeito, porque sei que é loteria, os que existem, ou são gays ou já tem donas com um pouco mais de sorte que eu. Portanto, não percam tempo sonhando com o príncipe encantado no cavalo branco, olhe para o lado e de uma chance para a realidade.

BjBj                             Por: Larissa Roberta

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    bunda grande é fundamental kkkk !! [/AlineMasera

Postar um comentário

Falaê !