468x60

filme-ERA UMA VEZ

8 de maio de 2011
dica: William Martins
  Eu sei que muita gente ai, tem aquele preconceito com filme brasileiro, filme brasileiro não presta, cinema brasileiro é um lixo. Mas ta na hora de começarmos a valorizar o que é nosso. Porque filmes americanos tão não são lá grande coisa. Filmes é quase igual música, já foi feito de tudo, então pra inovar tem que ter muita criatividade. É por isso que o cinema é escasso mesmo, e as opções pra criar coisas novas, é realmente recriando as velhas.
    O filme era uma vez é brasileiro, e acontece no Rio de Janeiro. Seu principal seu cenário, é a favela. Sob a direção de Breno Silveira, lançado em 2008.
  Quando o William me indico o filme, pelo nome eu julguei que o filme seria muito tosco. Mas a reliadade é outra. O filme é emocionante. Não sei descrever filmes, porque sempre que tento acabo destruindo com o encanto, contando toda a surpresa do final.
  Basicamente o filme fala sobre o AMOR, sim o amor, ele é o principal tema de músicas, filmes..inspiração de poetas. E teoricamente o amor esta em toda parte(fugi do foco).
   Retomando. Dois jovens se apaixonam, ela mora em Ipanema, e ele na favela ( a princesa e o plebeu). Ele é filho de uma empregada doméstica. Eles passam por muitas dificuldades, e uma delas é o preconceito do pai dela. Apesar de não gostar, ele aceita o namoro dos dois (em parte). Para saber o que esse jovem casal passa, recomendo vocês a assistirem o filme. Não é perda de tempo. eu gostei.
abaixo temo trailer. 


Por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !