468x60

eu gostaria de saber

26 de maio de 2011
  Como sabemos se estamos fazendo a coisa certa? Se o que nos faz feliz, magoá alguém, deveremos continuar?  Seguir sentimentos, ouvir o coração... como se faz isso? Como separar o amor da razão, se tudo parece estar tão ligado?Como me arriscar, sem arriscar alguém também?
  Alguém sabe as cartas que vem do coração? E como sabemos se estamos realmente apaixonados?
As vezes acho que a vida, assim como os sentimentos, deveriam vir com um manual de instruções, ou um CD de instalação, ou talvez até, algo mais básico tipo a bula de remédio.. explicando tudo, contra indicações, sintomas, e etc...
  As vezes aprender sozinho é doloroso.Queria mesmo é ter um roteiro pronto da minha vida, escrito basicamente assim:'' se você seguir por este caminho, as conseqüências são estas (então as conseqüências), e se for por este são estas...'' Porque do jeito que ta, não é legal, ter que adivinhar o que vira depois do caminho que eu escolher é um pouco louco, é uma indecisão só, uma confusão...é cabeça e coração, dando ordens juntos....E ai, alguém sabe a receita para seguir apenas um?

por:AlineMasera

2 comentários:

  1. Gustavo disse...:

    Talvez tu não tenha percebido que o que da graça e vontade de seguir na vida é justamente essa duvida de o que nos espera mais a frente, o que o futuro nos reserva. Se soubéssemos o que tem na esquina talvez não iríamos até ela e deixaríamos de viver algo ao dobra-la que poderia mudar nossa vida. As decisões? São difíceis sim. Mas acredito que não devem ser tomadas apenas pelo coração ou apenas pela cabeça, mas sim pelos dois em constante "funcionamento".
    Viva cada momendo de sua vida como se fosse o ultimo, com cautela e lucidez, mas jamais deixando de se divertir e fazer
    aquilo que talvez venha a se arrepender por não telas feito...
    Complicado né... Mas tu ta achando que ta na Disney? Qué moleza senta num pudim... ;P

  1. Aline Masera disse...:

    HUSAHSUA adoreei o comentário. Fora a parte de sentar em pudin! Obriiigada *-*

Postar um comentário

Falaê !