468x60

O ''som'' do silêncio

5 de maio de 2011
O silêncio, não sei defini-lo. Temos por silêncio, qualquer lugar que não tenha vozes ou movimento. Temos por silêncio, o não dialogo contanto com o próximo ser humano. 
  Mas o silêncio em si não existe. Aonde quer estejamos haverá barulho, se não o barulho dos carros, se não a música, se não vozes, teremos os passarinhos, os pingos de chuva caindo, o som da TV, o som das teclas do computador. Ou então teremos simplesmente o som do nosso coração palpitando, o som do sangue correndo em nossas veias,provando que estamos vivos e que nunca ficaremos sem ouvir qualquer tipo de som enquanto isso. Devemos é agradecer por não sermos surdos. Pois teoricamente a unica forma de sabermos o ''som'' do silêncio, é:surdos, ou mortos, e pra nossa felicidade. Não nos encaixamos em nenhum dos casos (eu suponho).  Imagine como deve ser nunca ter ouvido uma música, imagine como deve ser, nunca poder ouvir a primeira palavra de seu filho, imagine, ouvir, e de uma hora para outra NUNCA mais, Adeus a qualquer a som.   Isso é estar morto, isso é estar surdo. É o silêncio rondado a qualquer parte. Acho que até nos sonhos.
  Na verdade, o silêncio é um mistério. 
Pense: Uma pessoa que fala pouco, não causa interesse? Interesse de conhecer a fundo.
O silêncio não é tão maligno, pois, TUDO NA VIDA É RELATIVO.
o que quero dizer é: existem dois lados de TODA história, basta querer saber os dois.


Dois motivos para não falar:
Bacaninha.com.br1-É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem, que você é um idiota.; Do que falar e acabar com as dúvidas. (autor desconhecido)
2- Liberdade de expressão é direito de todos. Mas ao invés de falar o que pensa, porque não faz falar que preste? (CharlieBrownJr)
escolhi falar sobre o silêncio porque eu tava mesmo é sem assunto pro blog. Mas estou tendo umas idéias interessantes. Espero que funcione (: Até mais!                                                
                                                                                                                      



Por:ALINEMASERA

 

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !