468x60

salvando VIDAS

5 de maio de 2011
eu sei que você não me aguentam mais. Hoje eu to incomodando né?! Apesar do blog ser feito não para meninas, a maioria dos nossos leitores são meninos.
Então hoje eu descobri um site para HOMENS, que é claro, não é o seu caso (hsuahsua), mas vale apena conferir: http://papodehomem.com.br/
  O site é bem legal, falava sobre futebol, rachas, calvice,relacionamentos, músicas, fala sobre carros, e enfim....o site é realmente bem interessante. E eu copiei uma das postagens para vocês acompanharem.
essa postagem que eu escolhi foi feita por um dos bloggerosLeonardo Costa )
a sessão é chamada: homens que você deveria conhecer de n°17 e dessa vez com Ryan Hreljac
Essa postagem em especial fala sobre um menino novo. Alias bem novinho que não entendia porque muitas pessoas morriam de sede e fome,ou até mesmo por água contaminada na África. E achava isso injusto. O menino já salvou mais de 7000.000 vidas.
 para conferir a história completa,e se emocionar como eu, clique no link:  http://papodehomem.com.br/homens-que-voce-deveria-conhecer-17-ryan-hreljac/


                                                   RECOMENDO!




                                 Por:AlineMasera



0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !