468x60

Ele tem...,

4 de maio de 2011
                                 o sorriso mais lindo do mundo.ele tem os olhos comparáveis ao nascer do sol.ele tem a risada mais gostosa que já ouvi. e nós podemos ficar ao telefone por três horas sem dizer uma palavra, e eu ainda curtiria o momento.e quando penso no futuro, ele é o componente principal.chame de estupidez, chame de sorte, chame de amor,ou quαlquer coisa, mas em qualquer lugar que eu vou,tenho ele em meu pensamento.
             (link da comunidade clique aqui ! )





Não estou apaixonada por ninguém (antes que saiam por ai falando que ESTOU amando ). A respeito da comu, é que eu achei mega fofa. E sempre tem alguém que enxerga uma determinada pessoa dessa forma. Então participem se quiserem.




        Por:AlineMasera
          

2 comentários:

  1. Lukinhas disse...:

    AAh sei la, eu axo q tu amando sim, sei até quem lala'

  1. Anônimo disse...:

    iiii.. amando? eu não. e se eu estivesse não teria motivos pra negar.[/Aline

Postar um comentário

Falaê !