468x60

A vida como ela é # 2

19 de maio de 2011
 Por:AlineMasera
   Já parou pra pensar em quantas pessoas você já deixou pra tras, na sua vida, ou em quantos sonhos você já desistiu sem ao menos ter tentado, ou em quantos amores platônicos você já teve, e talvez até hoje não sabe se eles corresponderia a seus sentimentos? Em quantas oportunidades você já perdeu por medo de tentar? Quantas vezes você já mudou de opinião? Já mudamos de opinião sobre pessoas, sobre músicas, sobre tudo.
  As vezes sinto saudades de pessoas, volto a relembrar meus sonhos, e meus amores. Paro e olho para traz, e sinto vontade de reviver aquele momento. E infelizmente não é possível. As vezes queria acelerar o tempo, e ir pra um determinado momento, onde eu sei o que vira a acontecer. Isso acontece comigo, acontece com você, acontece com todos eu creio.
  Como é maravilhosa a vida né? Com o passar do tempo as coisas evoluem e as pessoas também. Hoje não tenho mais o tempo que tinha antes, a cada segundo estamos morrendo. E as vezes não aproveitamos bem o nosso tempo, isso porque não pensamos que amanhã podemos morrer. Dizemos coisas a algumas pessoas, e o orgulho nos impede de pedir desculpas, ou até mesmo perdão, sem termos noção do quantos podemos ter machucado aquela pessoa (saiba que palavras são como pedras), e pedir desculpas é muitas vezes necessário.
   Na vida é preciso ter humildade, bondade, educação, é preciso ter comprometimento, ser uma companhia agradável  saber impor respeito, saber ter limites...a sociedade, nos cobra muitas coisas. Saiba que você tem muitas opções, e apesar disso,você pode ser o que quiser. Como diz Charlie Brown Jr em uma de suas músicas: suas escolhas vão dizer quem é você, o mundo livre vai te condenar / Cada escolha uma renúncia, isso é a vida .
   Resumindo, aproveite tudo que pode, aproveite de forma feliz, e agradavel o tempo que tem com quem você ama, pois o tempo não volta. Tente aproveitar todas as oportuniudades que a vida te dá, respeite suas vontade, e seus limites, e os limites dos seus semelhantes. Seja respeitável, respeitado, e agradavel. Sejá você em qualquer situação.Assuma seus erros, e corra algum riscos (se isso te trara feliciade ), se algo que o beneficiara, fara mal a alguém, não faça!

  você já abraçou seus pais hoje?

1 comentários:

  1. Juliana m. lima disse...:

    Olá, I LIKE :D gostaria de fazer um convite muito especial, você já conhece o blog http://liebemadchen.blogspot.com/ ? se ainda não, faça uma visita e se gostar,siga :D Já to te seguindo. mega beijo ♥ Liebe Mädchen

Postar um comentário

Falaê !