468x60

Emoções

16 de maio de 2011
Vendo esse último GRENAL (q o Inter ganhou, Há!) reparei no que as pessoas (mais precisamente, meus amigos) fazem assistindo ao jogo. Uns sentam no sofá (ou no chão, ou no colo de alguém, ou na cadeira...) e ficam e silêncio, uns conversam sobre os assuntos mais diversos menos futebol, alguns se agarram, outros gritam (e como gritam), a pipoca acaba aos 5 min do 1º tempo enquanto uns bancam os narradores e acham q os jogadores vão ouvir as suas instruções (ta admito), algumas falam sobre as coxas =P, as panturrilhas gigantes, o rosto mais bonito, etc...(ta admito tbém kkk')
E aí os gols acontecem, uns pulam, gritam, riem, se abraçam, se jogam por cima dos outros, quase caem da janela, deitam em cima da pipoca, enfim é uma loucura só.
Chega a hora do intervalo, hora de ver os jogadores sem camisa (\o/), de ir no banheiro, tomar água, arrumar o cabelo, varrer a pipoca do chão, tirar foto, comentar o jogo, as pernas musculosas dos jogadores, enfim, até o jogo recomeçar.
E então depois de um 2º tempo emocionante, vem os temidos pênaltis... tensão, sofrimento, medo, uns dão as mãos, outros rezam, alguns roem os restos das unhas, outros tremem, gritam (é parar de gritar, jamais) A cada gol, a cada defesa uma comemoração, e quando surge um vencedor, aí é só alegria pros torcedores do campeão e cabe aos perdedores aguentar as zoações (kkk'). Se são só meus amigos que são assim, eu não sei mas no fim, o que importa mesmo é essa união de amizades, risadas e gritos até ficar sem voz, uma explosão de emoções que só o GRENAL oferece.

Obs.: Parabéns ao Campeão Gaúcho 2011 Sport Club Internacional... (\o/)
Obs.²: É explicitamente aconselhavel ao técnico Renato Gaúcho iniciar treinamentos de cobrança de pênaltis aos seus jogadores...  kkkkkk'
Bj.
           

Por: Larissa Roberta  

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !