468x60

Rick & Renner- Mãe

7 de maio de 2011
(letra e vídeo no final da postagem) Não foi muito difícil escolher a música do mês, afinal, é mês das mães né?! Mas confesso, a idéia desta música foi do meu pai.
 Essa postagem já serve como homenagem a todas as mães.Felicidades, por este dia tão especial, como minha mãe diz: o dia dela é todo dia, mas amanhã é um dia pra nós,filhos, nos dedicarmos totalmente á elas em especial.  
MÃE -Rick e Renner

Mãe, hoje eu descobri que eu cresci.É que de repente eu me vi tão sozinho na estrada.Mãe, hoje eu precisei de você,eu não sabia o que fazer,me vi de mãos atadas.Mãe, o que é que a gente faz quando o sucesso não trás a paz que a gente procura?Mãe, hoje aqui sozinho eu rezei aqui no meu cantinho eu chorei,e chorando fiz uma jura.

Juro que a partir de hoje vou fazer meu tempo,vou ficar mais perto do teu sentimento,vou ficar mais perto mãe, do teu amor;Juro não deixar jamais a minha ambição falar tão mais alto que meu coração,Se minha riqueza mãe é o teu amor.

Mãe, me dá teu colo, mãe,Mulher que adoro, mãe!
Se existo devo a ti meu respirar.Mãe, tão puro amor de mãe.
Que as vezes não me vem palavras,pra expressar.
Mãe pra ti conjugo o verbo amar!

Mãe, teu conselho me orienta, teu carinho me alimenta.
Da paz, do amor, da esperança
Mãe, hoje eu sou um homem, eu sei
Mas as vezes que eu chorei
Não passei de uma criança;

    VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM: O MEU ANJO!


por: AlineMasera


0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !