468x60

solidão é opção?

7 de maio de 2011
(amigos.)
Hoje me senti sozinha. Não por estar sozinha,me senti sozinha simplesmente porque enjoei de quem esta por perto.
Não que eu não os queira por perto (porque eu os amo,amo mesmo sem dizer isso a eles).Não estou falando isso de alguém especifico. Digo de um modo geral. Enjoei dos mesmos assuntos, dos mesmos rostos. Não os quero por perto somente hoje, amanhã ou depois.Mas não os quero longe.Quero um tempo, tempo pra respirar, tempo pra pensar, ver e ouvir palavras, vozes e rostos diferentes.
 Parece ser egoísta, mas quero que eles tenham um pouco de ar, quero que se afastem um pouco de mim também.
Quero saber o quanto as pessoas, são importantes, quero que sintam o quanto posso ser importante também.
Não vô atender o telefone, nem responder as msgs, não dar oi no MSN, nem vou ler os recados do orkut, não vô sair, nem me comunicar.
Pareço ser alguém ruim?Não me importa. Só quero um tempo pra mim. Me sinto sufocada e tenho raiva disso. Eu gosto da liberdade as vezes. Sou bipolar, e não me entendo. Hoje meus desejos são estes. Mas amanhã posso querer estar o mais perto possível de todos (será que eles vão querer estar perto também?).Me dói pensar que quando eu quise-los por perto, talvez não os terei, porque sou egoísta. Mas pensar um pouco em mim, é ser egoísta? Meus pensamentos se embaralham, as palavras não se juntam mais. ta tudo muito sem graça e sem cor sem eles por perto. Mas minha falta de animo e humor, se da por motivos que nem eu mesma sei.Pensando bem eu sei sim.Quero ficar sozinha, porque amizade não é estar o tempo todo juntos, não é fala toda hora, mas é saber das coisas mais importantes que acontece com o próximo, é ajudar quando eles precisam, é dar apoio quando necessário, é dar a eles um tempo para eles mesmo, é gostar de sorrir, conversar, olhar filmes, juntos. Não é encaixa-los em todos os seu passeios, mas é fazer os melhores planos, para da que duas semanas (GRENAL), é saber ser intenso(e você é).  Hoje quero ficar só. Quero passar um tempo comigo. De qualquer modo, estarão comigo.Porque mesmo que não pareça, eu realmente os amo.
 EU QUERO PAZ, E ACHO QUE VOCÊ TAMBÉM !
(Cine-namora comigo?)
Conclusão: Solidão muitas vezes é opção;



                                                       Por:AlineMasera


     

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    adorei adorei *-*
    me identifiquei muito.

  1. Aline Masera disse...:

    que booom. Volte sempre. Obg *-*[/AlineMasera

Postar um comentário

Falaê !