Significado do nome: Nicolas

23 de maio de 2011
-a pedido

Qual a origem do nome Nicolas: GREGO
Qual o significado do nome Nicolas: O VENCEDOR DO POVO.
     Trabalhador incansável, muito dinâmico, inteligente e criativo, possui muita disciplina e está sempre disposto a colaborar sem outra intenção que não seja a de ajudar os outros. Com sua praticidade consegue executar quaisquer tarefas cansativas e monótonas, daquelas que a maioria das pessoas costumam recusar. Não admite ser interrompido quando está trabalhando, e é critico por demais com si mesmo e com outros.

                          SUA MARCA NO MUNDO!

SEMPRE ALERTA,AGILIDADE,PERSONALIDADE MÚLTIPLA,SINTONIZADA COM O MUNDO,ESPÍRITO AVENTUREIRO

Estar sempre envolvido com diversas coisas ao mesmo tempo, é uma constante na vida desta personalidade aventureira muito curiosa, impaciente e dinamica. Foge sempre da rotina buscando inovação, por isso tendem a acha-la excitante e imprevisivel. Versatilidade é uma característica muito evidente e quer ver as coisas sempre funcionando. Uma grande sabedoria da pessoa de personalidade 5 é viver o presente, preocupa-se muito pouco com o passado e não cria expectativas com o futuro. Espirito livre, nunca recusa uma viagem. Relaciona-se muito bem com todos e não dispensa uma boa conversa. A melhor forma de estar sempre aproveitando o lado positivo desta vibração é buscar concentrar-se no que faz e uma coisa a cada vez, para não dispersar seu foco e gastar energia à toa. Buscar ser mais paciente e equilibrar seu magnetismo e sensualidade.

COMO O MUNDO TE VÊ?

O número da Expressão revela a missão que tem, o que deve fazer ou ser nesta vida, para que atinja sucesso e alcance suas metas e objetivos. Descreve como você se expressa no mundo. O seu "eu" completo - personalidade, caráter, disposição, identidade, temperamento. Expressão são criativas, inventivas e independentes. Preferem trabalhar sozinhas e conseguem preogredir melhor pela sua própria capacidade. Corre em suas veias a coragem e a ousadia, e por isso dificilmente abandonam seus projetos, mas covém lembrar que devem controlar o egoísmo e serem menos preguiçosas. Profissões em que melhor se adptam são aquelas nas quais podem usar a imaginação e a liberdade de atuar, como advogado, arquiteto, publicitário, estilista, escritor, editor, inventor, programador de computador, etc.

            por:alineMASERa

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !