468x60

Momento Série de TV - Sobrenatural

10 de maio de 2011
Quem me conhece sabe, sou uma graande fã de séries de TV, então decidi montar um quadro. 1 vez por semana (terça-feira) irei dedicar um post a uma série. Aceito sujestões no chat e nos outros novos aplicativos do blog, nos conte as suas séries favoritas que dedicamos post's para vcs. ;)
Essa semana, decidi começar pela minha preferida...Sobrenatural, da Warner Bros. Atualmente está na sua 6ª temporada. Conta a história de 2 irmãos, Dean e Sam que são caçadores (liiindos) de criaturas sobrenaturais (como o nome já diz) desde fantasmas, demônios, lobisomens, vampiros e por aí vai, se aliam a anjos (*--*) outros caçadores, enfim. É uma grande mistura de terror, com comédia mais o drama que é a vida pessoal deles. Tem episódios de se matar rindo, episódios de se derramar em lágrimas e de ficar com meedo. (Bloddy Mary, 1ª temp.) Enfim, me apaixonei pela série (e por eles <3), tenho 4 temporadas e a-d-o-r-o, mesmo. Recomendo pra quem não conhece, vcs vão se viciar também.


Ah! e uma dica de site bem legal. www.assistindo.net , pra quem gosta de séries é o melhor site pra assistir pela net. FIK DIK.


 Bj.      Por: Larissa Roberta

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    eeeeeeeeu ri com a imagem;

Postar um comentário

Falaê !