468x60

Confusão

23 de maio de 2011
    Tive um sonho, nesse sonho eu era uma menina, entre 9 e 10 anos. Vestida de branco, e andava feliz por um campo com flores azuis. Ao meu encontro vinha um cachorro pequeno, lindo. Parecia ser o meu melhor amigo. E em sua face eu via um sorriso, um brilho nos olhos. Uma felicidade imensa, e no meu entender aquela felicidade se chamava amor. E era por mim.
   Logo depois o cenário mudou. Não era mais um campo. Eu estava na cidade, e eu não tinha mais 9 anos. Agora eu já era adolescente, e na minha direção vinha uma menina. Uma menina que não gostava de mim. Quando ela chegou perto. O cenário mudou de novo. E eu estava perdida.
   Eu estava no deserto sozinha. Sem menina, sem cachorro. E na minha direção vinha uma tempestade de areia. Nesse instante eu já teria entre 20/30 anos. Quando a tempestade chegou perto fui arrastada com tudo. Era como quando a onda do mar te leva... e você fica dando cambalhotas debaixo d'agua e fazendo forças para parar, mas as cambalhotas são involuntárias. E quando as cambalhotas acabaram eu estava em uma casa. Com quase 60 anos e estava toda ralada.
   Eu sábia que não estava só. Porem, eu não via ninguém, e nem ouvia ninguém, eu não estava nem cega e nem muda. Mas a minha visão da casa era muito restrita. Era só na sala e no sofá onde eu estava. Eu conversava com alguém sobre alguma coisa importante. Mas eu não recebia resposta.Só eu falava.
 Então eu pisquei. Fazia força para acordar.
     Então estavam lá...num lugar estranho, indefinido.Estavam , a menina de 9 anos, a adolescente, a menina adulta, e a velha. E elas vinham na minha direção dizendo meu nome.
 Ai eu acordei.


 Por: AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !