468x60

São coisas do dia-a-dia?

9 de maio de 2011
São mesmo essas coisas que nos deixam atucanados? O estresse, o tempo que não esta conforme planejado, o pagamento de alguma conta vencendo,o transito parado, o prazo do horário se esgotando, problemas em casa, o telefone que não para de tocar, tudo isso pra só TU ter que resolver? É muita coisa. E isso nos deixa com a cabeça muito cheia, nos faz esquecer coisas, e acabamos trazendo novos problemas.
   Mas sera que isso é motivo pra um PAI esquecer um bebe dentro de um carro?
Parece ser coisa de outro mundo né? Algo impossível, ainda mais pra um sentimento de uma pessoa que já é mãe, ou pai. Mas essas coisas acontecem, e com mais freqüência do que você imagina. Porem nessa, quinta-feira, essa cena se repetiu, em Novo Hamburgo, aqui mesmo, no Rio Grande do Sul.
  O pai esqueceu menina dentro do carro, uma menina de 7 meses com Síndrome de Down; Ela ficou sob sol forte entre 13h e 18hs. Quando o pai levou a criança ao hospital, ela ja estava sem vidaSegundo o delegado, o pai levou a criança para uma consulta de rotina e, antes de seguir para o trabalho, deveria tê-la deixado em uma creche. No entanto, disse à polícia que estava atrasado para o trabalho, e acabou esquecendo da criança.
   Não sei se é possível julga-lo. Não sabemos as dificuldades pela qual ele passa. Acho que julgar alguém é algo muito injusto. Independente do que a pessoa faça ou que aconteça, ela sempre tem seus motivos, e mesmo que para nós pareça errado. Para ela pode não ser. Nem sempre o que eu julgo certo, você julga também. Muitas vezes o que é errado pra mim, é certo pra ti.
  Sempre existem dois lados de qualquer história não é mesmo? Pois é... Tirem suas próprias conclusões!
Mas lembre-se, a dor dele neste momento. SÓ ELE SENTE !


                                             Por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !