468x60

constelação...

13 de maio de 2011
Acredito que muita gente achou o titulo lindo inclusive eu. Acho que é uma forma linda de observar a morte.
Uma vez um amiga (Gabriela Zanatta) disse que Deus quer as flores mais lindas perto dele, e é por isso que as pessoas que gostamos são tiradas de nós muito depressa. E que devemos pensar que as pessoas que se foram, se foram por serem boas, especiais, e bonitas demais.Eu nunca vou esquecer isso. E sempre quando posso tento dar o mesmo apoio a outra pessoa.
   Mas quando falo em constelação, digo, em mais estrelas no céu,para completar sua constelação. Essa semana Deus pegou mais 3 estrelinhas. Acho que já ouviram falar na noticia, sobre três crianças que morreram carbonizadas no Bairro Partenon em Porto Alegre (Capital do RS).
Ficaram dormindo em casa enquanto o pai havia saído para trabalhar e a mãe para comprar pães.
  Em questões de minutos a casa estava em chamas. E quando a mãe voltava pra casa, com o café da manhã, a casa já estava tomada pelo fogo.
Os irmãos Clara Graciela Bastos Santana, de 4 anos, Wander  Bastos da Silva, de 7 anos, e Andrius Bastos da Silva, de 5 anos, morreram.
As causas do fogo ainda são desconhecidas.
       Deus sabe o que faz não é mesmo?! Agora é tentar tocar a vida. E olhar sempre para o céu.Há pessoas maravilhosas lá encima fazendo parte desta enorme constelação, só não podemos nos esquecer disso. Elas olham e oram por nós todos os dias, e a cada novo nascer do sol, ou cada estrela que brilha, é mais um motivo para acreditarmos num futuro bom. 
E embora a morte de pessoas queridas pareça MUITO INJUSTA, Deus tem um plano maior. Tenhamos fé.
 E gente a familia perdeu tudo, se alguém poder ajudar com roupas, comida ou sei lá mais o que, entre em contato com o Balanço Geral-RS pelo portal de voz
 (51) 8595-6291 ou pelo site http://www.rederecordrs.com.br. Acredito que toda ajuda é bem vinda!


                                                     Por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !