468x60

NeoCube

1 de maio de 2011
 Olhando umas besteirinhas na net encontrei o THE NEO CUBE um site bem legal com vídeos sobre uns ímas.
vou explicar melhor.
  Eles explicaram como um dispositivo de entreterimento composto por 216 ímas individuais, de alta energia de terras raras. E modelando-os você pode criar e recriar inumeras formas;
o site é totalmente em inglês, e os vídeos também (alguns).
No site você pode encomenda-las, o valor ta em moeda americana. Mas eu fiz o favor de converter pra vocês;
com 224 esferas custa: R$45,36
com 251 esferas custa:R$51,63
Dois dos neo Cube  Massive:R$ 281,99
Quatro dos neo cube AMAZING: R$281,99
com 1027 esferas custa:R$156,62
224 esferas douradas custa:R$54,76
o e mini Neo Cube:R$20,29
 Da pra encomendar pelo site como eu já falei. E o frete é grátis, mas não tenho certeza porque a pág é em inglês né. Outra coisa, o Neo Cube vem direto dos EUA.
pra quem tem internet lenta como eu tinha, eu coloquei umas fotos pra ficar mais fácil de entender.

                     Um dos vídeos esta anexado a baixo. é bem legal. Recomendo.




Por:AlineMasera

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    aaa tree massa isso , fazer um cogumelo de imãs *------* uhsuahsahshass'

  1. Aline Masera disse...:

    hsuahsuahushaushau ai as tuas Ideias Felipe [/Aline

Postar um comentário

Falaê !