468x60

separação? NÃO!

17 de maio de 2011
Por: AlineMasera  
A amizade é um casamento onde não existe acordo? Mentira! Você se separa e leva contigo, tudo da outra, ficam saudades momentos, talvez magoa, rancor, amor, um misto de sentimentos puros (ou impuros,dependendo da grau de amizade). O fato é que cada uma fica com sua parte, tirada da pessoa em questão.
   O fato é que as vezes eu para para pensar daqui pra frente, e tento me imaginar sem as pessoas que participam de cada segundo da minha vida agora (os meu amigos). Não me imagino sem eles. Quero tanto que nunca perdamos contato. Até porque HOJE somos uma irmandade, e esse sentimento se fortalece cada vez mais. É meu ultimo ano de escola. E não sei se vou viver sem você.
   É claro que a familia é a base de tudo. Meus pais e meu irmão são a coisa mais importante da minha vida, lógico. E quando falo no viver sem vocês é no sentido figurado, porque não vivo sem Deus, sem fé sem esperança, sem meu cachorro, meu gato, meu PC, sem TV...Não vivo sem mil e uma coisas.
   Mas vocês fazem parte desse alicercie, e sem vocês eu caio. Porque da mesma forma que uma casa não fica em pé Faltando uma viga, eu não fico em pé faltando uma parte.
   Claro que vou seguir a minha vida, fazer novas amizades tão forte quanto as que tenho hoje. Mas cada pessoa é diferente. Cada uma com seu jeito, cada uma com uma forma de me conquistar e provar o quanto elas tem significado pra mim.  Gostaria de te-los para sempre comigo, se isso fosse possivel. Mas infelizmente sei que não é. Sei disso porque já deixei muitas amizades para traz, e você também já. O contato que você tem com eles hoje, não é o mesmo, que tinha antes, e nem vai voltar a ser.
Mas as vezes você para, pensa, senti saudades, e uma lagrima escorre pela sua face, porque não sabe se aquela pessoa lembra de você ainda. E a um tempo atraz, era a ela que você dedicava seus sorrisos, piadas, sonhos, segredos, era a ela a quem você dava conselhos, e hoje não é mais, assim. E apesar você ter a outras pessoas tão importante quanto. Não é a mesma coisa (sim, ainda falo sobre amizade poxa).
Conclusão: Não queria nunca me separar de vocês, quero aproveitar tudo que posso ao lado de vocês, e quero sentir saudades de todos. Assim saberei que vocês sempre valeram a pena.
IRMANDADE < 3
abaixo vídeos:


               

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !