468x60

Significado do nome: Aline

18 de maio de 2011
   Hoje, literalmente viajando nos meus arquivos encontrei algo, algo muito antigo que eu tinha arquivado. O significado do meu nome (nossa que maravilhoso). Nisso eu tive na hora, uma brilhante idéia. Todo mundo que quiser seu nome pesquisado (em vários sites, feito o resumo bonitinho) e publicado no blog, é só pedir.
  Como exemplo estou começando por mim.

origem do meu nome Aline: GAULÊS ( o que isso significa? eu também não sei). De linhagem nobre,graciosa e elegante (comentários a parte).
---Aline
Você está sempre pronta a se aventurar, muito cheia de energia, possui uma personalidade ativa e decidida.  E por ser um lider por natureza, atrai as outras pessoas com seu entusiasmo. Mas cuidado:para não se tornar uma pessoa teimosa.

OUSADIA,ESPÍRITO COMPETITIVO,INDEPENDÊNCIA,FORÇA DE VONTADE,ORIGINALIDADE

  Com frequência é procurada para assumir projetos e empreendimentos pois sua autoconfiança e facilidade em enfrentar os obstáculos são qualidades notórias, e as pessoas acreditam na sua eficiencia em tomar conta das situações. É o tipo de pessoa que não se deixa afetar quando existe oposição à suas idéias ou ações. Costuma fazer com muita originalidade. É rapidamente notada pois conquista facilmente a todos e costuma ser o centro das atenções (que calunia AHAHA).

# COMO O MUNDO ME VÊ?
   Sempre informado. Muito inteligente e capta tudo com facilidade, por isso encontra diversas maneiras e idéias para fazer as coisas. Como aprecia a liberdade de se locomover e ir por onde quer, vive fugindo de responsábilidades ou de situações muito sólidas. Sente necessidade de mudança,  por isso acaba as vezes deixando seus projetos pela metade passando a imagem de pessoa inconstante. Por ser alguem de intresses muito variados tende a estar sempre fazendo várias coisas ao mesmo tempo. Profissões apropriadas para esta Expressão são aquelas que o colocam em contato com as pessoas. 
    Filósofa e psicóloga nato, percebe a vida como ela realmente é. Tem o dom de ajudar as pessoas a compreenderem a si mesmas. Precisa de tolerância e compreensão. Sabe lidar com animais e possui um amor particular pela natureza.  Tem tendência negativa a se tornarem ambiciosos, materialistas, egoístas, perdulários, avarentos, não confiáveis ou até imprudentes.
# O QUE MOVE VOCÊ?
  Não desperdiçará um dia sequer de sua vida, e jamais a sentirá inutil ou sedentária na velhice. É o tipo de pessoa que quer ser o centro das atenções dentro de casa. Traz para o ambiente em que vive beleza, conforto, música, harmonia e paz. Tem como paixão ajudar a humanidade, e se for ensinando o que sabe e transmitindo suas experiências melhor ainda. Espera que as pessoas reconheçam seu esforço e busca a imagem de alguém compreensivo, idealista, franco, justo e amante da paz. Tende a praticar a generosidade criando a expectativa de ser popular
#SIMBOLOGIA  traz em si muitos aspectos masculinos Aponta o talento e a concretização dos esforços criativos.
#ASPECTOS POSITIVOS Sabe aproveitar as oportunidades da vida; não perde a noção de realidade, ao mesmo tempo em que sabe ter como meta o infinito; Aponta para as possibilidades de sucesso, a versatilidade, o esforço incansável e a capacidade de influenciar pessoas. Força de vontade é o que não lhe falta para conquistar seus objetivos, sempre com caminhos novos pela frente.
#ASPECTOS NEGATIVOS Indecisão, falta de habilidade, desânimo, dissimulação, descontrole emocional, pobreza de espírito, covardia, charlatanice, fraude, trapaça, falsidade(what? Isso é uma coisa que não condiz), desequilíbrio (não sou desequilibrada, sou?), são as tendências contrárias às caracteristicas positivas.
#MENTAL: Facilidade de combinar as coisas, apropriação inteligente dos elementos e dos temas que se apresentam ao espírito.
#EMOCIONAL: Psicologia materialista; tende para a busca das sensações, do vigor, da qualidade criativa. Generosidade unida a cortesia. Fecundidade em todos os sentidos.
#FÍSICO: Muita vitalidade e poder sobre as enfermidades de ordem mental ou nervosa, neuroses e obsessões. Esta Carta indica uma tendência favorável para questões de saúde, mas não assegura a cura. Para conhecer o diagnóstico é necessário considerar outras cartas.
#PALAVRAS SÁBIAS
"Seja em tuas obras, como és em teus pensamentos..."
# A Justiça
  Indica virtude, integridade, recompensa e fala da administração imparcial de atitudes e de princípios morais, de acordo com o melhor interesse das pessoas envolvidas. A busca incansável pela verdade. Austeridade, imparcialidade, integridade, disciplina, prontidão, decisão, resolução e satisfação com o ego.
       
não tenho fonte de pesquisa no momento


 Postado por: AlineMasera 

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !